sábado, 1 de outubro de 2016

Um irreconhecível Leôncio!

CANDIDATO A VICE-PREFEITO PELA OPOSIÇÃO FAZ UMA PÉSSIMA ESTREIA NA VIDA PÚBLICA


LEONCIO DA RAJADA candidato Vice-prefeito Juru
LEÔNCIO DA RAJADA (PSDB)
Quem conhece o empresário Leôncio, candidato a vice-prefeito pelo PSDB em Juru, no Sertão da Paraíba, ainda está incrédulo com o seu infeliz pronunciamento durante o comício de encerramento de campanha da oposição realizado na última quinta-feira (28).
Ao fazer uso da palavra, Leôncio estava irreconhecível e não parecia aquele cidadão afável, amigo de todos e acolhedor na cidade de Guarulhos, em São Paulo, onde o mesmo reside e é empregador.
O que se viu foi um Leôncio agressivo na palavra, desrespeitoso com os candidatos adversários e também com os que não são eleitores da sua coligação.
Será que ao descer do palanque Leôncio teve o cuidado de lavar bem a boca? 
Pois, de tanto falar em 'merda', até parecia que o empresário do sítio Rajada era um desentupidor de fossa e não um candidato a cargo eletivo.
Seus amigos sinceros, que não são os arrumados agora, e por alguma razão não são eleitores da sua coligação, estão decepcionados com o seu irreconhecível e chulo linguajar. E, de igual modo, também estão decepcionados muitos dos seus familiares que não o acompanham nessa disputa.
O fato do eleitor votar em candidatos adversários da sua coligação não lhe autoriza a chamá-lo de 'babão', 'lambaia', 'vagabundo', entre outros impropérios mais, que denegriram inclusive a imagem da maior autoridade do município.
Seria o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo um 'chiqueiro de porco', Leôncio?
Soubesse se expressar melhor, ele poderia ter comparado aquela unidade hospitalar a uma 'pocilga', pelo menos a pronúncia da palavra soaria menos mal aos ouvidos dos juruenses, da mesma forma que poderia ele dizer que os seus concorrentes 'faltavam com a verdade' ao invés de chamá-los de 'mentirosos'. 
Aliás, o festival de palavras pejorativas e desrespeitosas foi o ponto alto de um mal sucedido comício onde determinados candidatos desceram do palanque muito mais menores do que subiram. 
Sem dúvida alguma, essa foi uma péssima estreia na política para Leôncio!

2 comentários:

  1. Parabéns Geraldo!
    Excelente texto, onde vc fala palavras verídicas sobre esse tal de Leôncio. Como diz o ditado."Que não o conhece que o compre".

    ResponderExcluir