quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Triângulo amoroso

‘Nada Será Como Antes’: Triângulo amoroso esquenta redes sociais e Bruna Marquezine arrasa – VEJA VÍDEO

Publicado por: Gutemberg Cardoso

Os irmãos Julia e Otaviano se envolveram com a determinada Beatriz; relembre tudo o que rolou no terceiro episódio da série
julia-otaviano-beatriz
Julia, Otaviano e Beatriz se envolvem em ‘Nada Será Como Antes’ - (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O primeiro baile de Carnaval transmitido ao vivo pela TV Guanabara esquentou a trama de Nada Será Como Antes. No evento, Julia (Letícia Colin) colocou Beatriz (Bruna Marquezine) contra a parede e ofereceu dinheiro para a atriz sumir da vida de seu irmão, Otaviano (Daniel de Oliveira). Mas a filha de Pompeu (Osmar Prado) acabou sendo surpreendida pela beldade e passou a olhar a artista com outros olhos após as duas se envolverem.

Depois da festa, um triângulo amoroso se formou entre a atriz e os irmãos da família Azevedo Queiroz. @mary25gentil1 comentou: “Bruna Marquezine hahahahaha tá ótima nessa personagem”. @vsf_paiva também ressaltou: “Meu Deus essa Beatriz me mata do coração #NadaSeraComoAntes”. Já @DanSouza1988 postou: “Beatriz e Otaviano em cenas picantes”. E @crazy4reality se divertiu com a situação: “Júlia espiando pela brecha da porta”. @brunolima_TVfez um comentário parecido: “Júlia só observando…”. Enquanto @rodriguesdiegol repetiu a frase da atriz para Julia: “‘Eu sou quem vocês precisam’ #NadaSeráComoAntes”. Assim como ‏@FutReality, que postou o que Beatriz disse: “Eu quero você e seu irmão”.
Verônica e o gringo

Verônica (Débora Falabella) se envolveu com o astro norte-americano Richard Patton (David Wendefilm). @evanpdevil adorou tudo o que viu: “Passando mal com essa série #NadaSeraComoAntes”. @otelevisionario parabenizou a trama: “Ah, que série maravilhosa!”.
Beatriz x Verônica
No episódio, a rivalidade entre Beatriz e Verônica divertiu @ErikalucianaSo1, que comentou: “Beatriz e Veronica são demais kkkk”. @RealGuilhermeG também deu boas risadas com as duas: “Verônica e Beatriz quase se matando. Kkkk”. Já @valeriafranca_ destacou: “Tem razão da Verônica invejar a Beatriz!! Maravilhosa!”. Enquanto @otelevisionario vibrou com a cena: “Troca de farpas logo no começo. Amamos!”.
Verdade vem à tona
Mas as emoções não pararam por aí. Saulo contou a Verônica que não pode ter filhos. Depois da revelação, os dois até se acertaram. Isso até o momento em que a atriz confessou ao visionário que se envolveu com o ator americano e o casal acabou se separando mais uma vez. ‏@ErikalucianaSo1 torcia pelos dois e lamentou: “Saulo e Veronica brigando de novo”. @otelevisionario brincou com a situção: “A famosa DR de quando os dois nem estavam juntos”. E @DanSouza1988 percebeu que o clima esquentou: “Vixe! Discussão pesada!”.
VEJA VÍDEO: Fotos e vídeos de Bruna Marquezine nua cai na web e Globo ameaça processo
Fonte: http://gshow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário