quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tarcísio fala do seu insucesso nas urnas

ELEITOR CANSOU COM UMA MESMA FAMÍLIA NO PODER HÁ 50 ANOS, DIZ PREFEITO DE ÁGUA BRANCA EM ENTREVISTA A RÁDIO PAJEÚ

Com gestão eficiente, Tarcísio Firmino afirma ao repórter Anchieta Santos que perdeu reeleição por “fadiga de material”

Com gestão eficiente, prefeito paraibano diz que perdeu reeleição por “fadiga de material”
“Fadiga de material, 50 anos de uma mesma família no poder”. Foram, segundo o próprio Prefeito de Água Branca, Tarcisio Firmino (PSB), as razões para a sua derrota na disputa pela reeleição. 
Falando ontem a Anchieta Santos na Cidade FM, Tarcísio afirmou que perdeu para Tom (PMDB) por diferença de 115 votos, disse que em nenhum momento pensava em derrota, pois as pesquisas de monitoramento que acertara 100% para vereador, onde seis de seu palanque foram eleitos, apontava sua vitória com boa margem.
Assegurou que não deixará um centavo de débito para o futuro prefeito de água Branca. E continuou: “Mais de R$ 3 milhões estão assegurados em emendas para execução de obras como reforma de Hospital, construção de Quadra Esportiva, Campo de futebol e outras ações”. Após a campanha ele esteve em Brasilia defendendo os recursos.
O 13º dos professores já foi pago e ainda pretende pagar o 14º como fez durante os 3 anos de gestão; vai deixar o governo enxuto com apenas 52% da receita comprometida com pessoal. O gestor já escalou a equipe que fará a transição para o futuro governo e a primeira reunião acontece no dia 28. Ele garantiu que não usou a máquina pública na eleição. “As despesas no período eleitoral foram as mesmas dos meses anteriores”.
Tarcísio informou que não pensa em voltar a disputar a prefeitura de água Branca, mas não descartou ser o candidato da região a Assembleia Legislativa da Paraíba.
Provocado por um ouvinte a dar consultoria para prefeitos de Tabira e região, Tarcísio Firmino disse que o Pajeú tem um dos prefeitos mais preparados do Brasil, citando José Patriota (Afogados da Ingazeira), “com capacidade comprovada na Amupe e condições inclusive de presidir a CNM - Confederação Nacional dos Municípios”.
Juru em Destaque com entrevista ao repórter da Rádio Pajeú, Anchieta Santos, em 26 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário