terça-feira, 4 de outubro de 2016

Rixa de família

Mineral diz que se o seu sobrinho não provar as acusações levará o caso à Justiça

No dia da eleição (domingo, 2) o ex-vereador Almir Mineral divulgou que a sua casa foi alvejada à bala durante a madrugada.
O ex-vereador prestou depoimento às polícias Federal e Civil e o caso passou a ser investigado.
No depoimento às autoridades policiais Almir Mineral disse que existe uma rixa na sua família por causa de política e atribuiu os disparos ao seu tio, o deputado estadual Antônio Mineral.
Em contato telefônico com o site folhapatoense.com o deputado Antônio Mineral disse que vai pedir às autoridades policiais que investiguem à fundo a história. “Vou pedir que façam uma investigação completa e se o meu sobrinho não provar o que ele afirmou então tomarei as necessárias medidas judiciais”, disse Mineral, que ainda enfatizou que não tem rixa com ninguém: “Eu não tenho rixa com ninguém. Se eles têm comigo é por parte deles, não minha”.
Eleições
Mineral ainda aproveitou para comentar a política e disse que está comemorando as vitórias de Guia e Dinaldinho, eleitos prefeitos de Areia de Baraúnas e Patos, respectivamente. “Ainda estou em Areia de Baraúnas comemorando a vitória da nossa candidata junto com o povo”, finalizou.
Folha Patoense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário