quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ricardo Pereira agradece vitória em Princesa

‘Tiramos a maioria de 1.450 votos e vencemos com 900 de vantagem’, diz Ricardo Pereira sobre eleição

Ricardo Pereira: “Agradeço a Deus por tudo, por essa vitória coletiva. Sou e serei eternamente grato a todos”.
O prefeito eleito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), afirmou, nesta segunda-feira (3), que o resultado da eleição de ontem (2) “mostrou a força que vem do povo”.  Ao confrontar os números com os de 2012, quando disputou o cargo e perdeu para o atual prefeito, Ricardo Pereira fez um levantamento comparativo.
“O prefeito tucano Dominguinhos ‘venceu’ – digo entre aspas – a eleição passada com 6.127 contra minha candidatura, que obteve 4.677 votos, colocando uma vantagem de 1.450 votos. Agora, contra esse mesmo grupo, que apresentou um candidato filho do ex-prefeito Dr. Sidney, portanto, um concorrente mais competitivo, conseguimos tirar essa dianteira e impor uma maioria de 900 votos que, na matemática eleitoral, resulta em 2.350 votos, pois a operação lógica é somar a maioria tirada com a maioria obtida”, destacou.
Ricardo Pereira ainda comentou sobre os números nos dois pleitos. “Ele [Dominguinhos] obteve 6.127 votos há quatro anos; eu, nesse domingo, venci, com a força do povo, com 6.270, ou seja, 143 votos a mais que ele”, frisou.
“Bem, os números dizem tudo, a eleição já passou. Agora, vamos adiante, reconstruir Princesa Isabel. Teremos uma administração difícil pela frente, mas, juntos, vamos enfrentar e vencer os desafios. A minha maior preocupação, que também é uma motivação, é a grande responsabilidade que eu tenho com o povo, com o futuro do município”, disse.
“Agradeço a Deus por tudo, por essa vitória coletiva; agradeço, emocionado, sem palavras para traduzir o que sinto, ao bravo povo princesense. Sou e serei eternamente grato a todos. Mais uma vez, obrigado povo irmão de Princesa Isabel”, finalizou.
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário