sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Quem tem uma mulher dessa...

Gracyanne Barbosa diz que Belo recusou proposta de sexo a três com ela

Foto Paparazzo
Foto: Paparazzo
Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, que participaram nesta quinta (6) do “Programa do Porchat”, na Record, bateram um papo sobre intimidades do relacionamento.
Na conversa picante, a musa fitness disse que já ofereceu uma noite de sexo ao três com o marido. “Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, disse o cantor.
Gracyanne aproveitou o assunto para revelar que Belo reagiu com espanto após uma descoberta. “Na primeira vez em que ele viu meu vibrador, ficou ‘P’ da vida. Agora, ele viaja e traz”, garantiu. “Só trouxe uma vez e nem foi vibrador”, comentou o cantor.
gracyanne-barbosa-e-o-cantor-belo-no-programa-do-porchat-1475774650969_615x300
O casal também falou sobre a rotina rígida de exercícios físicos aliada à alimentação saudável. Gracyanne disse que não come feijoada há muito tempo e que leva sua marmita para todos os lugares.
Os dois ainda falaram sobre a expectativa de ter filhos. “Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho… ou Belinha”, diz o cantor. No programa, eles participarão de brincadeiras e Gracyanne chegou, inclusive, a lembrar seus tempos como dançarina do Tchacabum.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário