segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Protesto inusitado

Com sabonete e toalha, homem ironiza Ricardo Coutinho por não levar água a Itaporanga

Marinaldo Silvino de Sousa realizou protesto no Centro de Itaporanga - Foto: Folha do Vali
Marinaldo Silvino de Sousa realizou protesto no Centro de Itaporanga – Foto: Folha do Vali
A cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, foi palco de um protesto inusitado contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desse domingo (30). De sabonete e toalha na mão, o autônomo Marinaldo Silvino de Sousa protestou contra a crise hídrica que assola o município e criticou o socialista por não cumprir a promessa de concluir uma adutora de engate rápido para atender emergencialmente a população.
Ricardo Coutinho teria prometido em uma atividade da campanha eleitoral na cidade, ‘tomar um banho’ com as águas trazidas pela adutora de Nova Olinda, até o final desse mês.
Inconformado com a promessa não cumprida, Marinaldo levou sabonete e toalha até a Rua Getúlio Vargas – local onde a promessa teria sido feita – para protestar contra o socialista. “Isso é brincar com a população, criar uma falsa expectativa, que é prometer uma coisa e não cumprir. O povo está maltratado e sofrido com a falta de água”, disparou.
A população de Itaporanga está sem água nas torneiras desde o mês de fevereiro. O município vive uma das piores crises hídricas de sua história, desde que o açude Cachoeira dos Alves secou em janeiro deste ano.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário