sábado, 15 de outubro de 2016

Programa "Viaje por aí" mostra João Pessoa

TV paulista grava reportagem sobre belezas de João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba

Neste final de semana, uma equipe da TV estará na Capital paraibana

Créditos: Dayse Euzebio

Do Centro histórico ao litoral, das belezas naturais as riquezas culturais do patrimônio arquitetônico e humano. Um pouco de cada ponto turístico de João Pessoa estará sendo mostrado para o Sudeste brasileiro, através do programa “Viaje por Aí”, da Eco TV – emissora de São Paulo. Neste final de semana, uma equipe da TV estará na Capital paraibana, filmando e divulgando roteiros turísticos, além de hotéis e serviços.
O programa é exibido todos os sábados, ás 11h, pelo canal 09 da NET, com alcance nos municípios do Grande ABC paulista. Além das plataformas digitais na internet, com compartilhamento no youtube. “Viaje por Aí” é voltado para um público de todas as idades, com audiência principalmente nas classes A e B. Depois de percorrer vários lugares do Brasil, o programa chega a João Pessoa após uma parceria da TV paulista com a Secretaria Municipal de Turismo (Setur).
“É em momentos como esse – de crise econômica – que temos que trabalhar com parceria e usar a criatividade. Um programa com grande alcance, que vai divulgar os pontos turísticos de João Pessoa, além de um pouco da nossa riqueza cultural, gerando mídia espontânea, sem custos, é uma iniciativa muito boa”, destacou Fernando Milanez, secretário da Setur.
No roteiro da reportagem, o Centro Histórico para contar a história da cidade que nasceu no rio e cresceu para o mar. As Igrejas antigas com suas arquiteturas do período barroco, como a de Igreja de São Francisco. A Lagoa do Parque Solon de Lucena e a Praça da Independência também estarão no foco da reportagem. Na orla da Capital, os passeios para as piscinas naturais no Seixas e Caribessa, além da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no Altiplano Cabo Branco.
WSCOM com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário