domingo, 16 de outubro de 2016

Prefeito recebe homenagem de professores

Professores municipais de Água Branca comemoram o seu dia e homenageiam o prefeito Tarcísio Firmino

Os Professores da Rede de Ensino Municipal comemoram o seu dia e aproveitam para homenagear o prefeito Tarcísio Firmino pelo empenho e dedicação na administração municipal. 
Bastante emocionados, todos os presentes fizeram questão de parabenizá-lo por todos os índices positivos conquistados em sua gestão, principalmente colocando a rede do ensino municipal no patamar de segunda melhor escola de toda a Paraíba com seu IDEB alcançado. 
A abertura das homenagens ficou a cargo do diretor da Escola Municipal Antonio Virgolino Batista, Klaudy Kabral, entregando em seguida à secretária da Educação, Gilvanete de Oliveira, para dirigir as palavras de agradecimento a Tarcísio, que na ocasião recebeu uma "Placa de Homenagem" por sua atuação diante da educação do município.
A secretária da Educação, de surpresa feita pela sua equipe, também recebeu a sua homenagem. 
Todos estavam visivelmente emocionados com seus olhos marejados. Mais emoções continuaram com o aniversariante Klaudy recebendo um quadro e presentes da equipe da escola. 
O sentimento foi de despedida já que Tarcísio não irá comandar a próxima gestão.  Em seu discurso, Tarcísio reafirma o seu compromisso de que até o final de sua gestão fará aquilo que sempre pregou, dotar suas responsabilidades até o último dia de administração na paz e afirmou que nunca se sentiu derrotado, apenas está passando uma fase de transição, pois há ainda muito que lutar. 
Seus marcantes "slogans" "PAZ, LUZ E JUSTIÇA SOCIAL" e "O TRABALHO NÃO PODE PARAR" que nortearam seu comando na administração foram lembrados. 
Foi oferecido a todos churrasco e almoço acompanhado de muita música com o seresteiro "Lostiba", sim aquele mesmo que esteve no "Aguabrega".
Não poderia ser melhor!
Água Branca em Foco - Fotos: Jorge Chicago


Nenhum comentário:

Postar um comentário