sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prefeito de Água Branca busca emendas em Brasília

TARCÍSIO FIRMINO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA O MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
Em contato com a redação do blog Juru em Destaque, o prefeito  do município de Água Branca, Tarcísio Alves Firmino, falou da viagem que fez no início da semana à Brasília, onde participou da reunião na Câmara dos Deputados, ocasião em que foi discutida à distribuição das emendas da bancada paraibana para o orçamento de 2017. 
De acordo com Tarcísio Firmino, o objetivo da viagem foi viabilizar a consecução de emendas junto aos deputados federais Rômulo Gouveia, Wilson Filho e Aguinaldo Ribeiro, emendas estas destinadas ao município de Água Branca para serem executadas no próximo ano.
"Como eu sempre disse, apesar do resultado adverso das últimas eleições, nesse momento o mais importante é o crescimento de Água Branca, não importa quem seja o prefeito. Pois, nada tenho contra quem quer que seja. Tenho, isso sim, a favor do crescimento e do desenvolvimento do nosso município e da melhoria da qualidade de vida do nosso povo', afirmou Tarcísio.
Ainda de acordo com o chefe do poder executivo aguabranquense, no seu périplo pela Capital do país ele esteve nos ministérios da Saúde, Cidades, Integração, Educação, Desenvolvimento Social e Agricultura, a fim de conseguir a liberação de todos os recursos das emendas incluídas no orçamento de 2016, possibilitando assim que o novo gestor de Água Branca, a partir do mês de janeiro do próximo ano, possa executar as obras e desenvolver ações através dos recursos por ele encaminhados. 
Perguntado sobre a situação financeira da prefeitura de Água Branca, que será entregue no dia 31 de dezembro ao prefeito eleito no último pleito municipal, Tarcísio fez questão de frisar que nenhum débito será deixado de herança para o novo gestor e que irá deixar dinheiro nas contas públicas.
"Reafirmo o compromisso de não deixar débito algum para a nova gestão. Deixarei, sim, dinheiro em contas, além de emendas e projetos prontos para que a construção das obras que estão em andamento continuem e outras sejam iniciadas. Pois, como já falei em outras oportunidades, serão mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) que serão deixados para realização de ações e execução de obras no município", assegurou o prefeito socialista.
Dizendo-se estar consciente do dever cumprido e, portanto, com sua consciência tranquila, Tarcísio falou ainda sobre o 'ÁguaBrancaPREV', Instituto de Previdência Própria do município, cujo órgão entregará totalmente enxuto, com mais de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) em caixa.
"Cumpri com a minha obrigação e isso me deixa com a consciência tranquila, muito feliz e, como sempre, com muita paz, humildade e temor a Deus", concluiu Tarcísio Firmino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário