quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Prefeito agradece os mais de 222 mil votos obtidos

Nas ruas, Luciano Cartaxo agradece à população pela reeleição em João Pessoa

Segundo ele, nos próximos dias a Prefeitura entregará a UPA de Cruz das Armas e a revitalização do Pavilhão do Chá


Créditos: Divulgação
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, voltou, na manhã desta quinta-feira (6), às ruas de João Pessoa para agradecer à população pelos mais de 222 mil votos obtidos. Ele assegurou que nos próximos quatro anos o governo municipal terá ainda mais ações e investimentos. 
“Volto hoje às ruas para agradecer à cidade inteira. Quero celebrar essa vitória reafirmando o meu compromisso, que foi a escolha de mais de 222 mil pessoenses, e que agora é de todos nós. A hora é de nos unirmos, ainda mais fortes e maiores, com todos que querem estar nessa luta, em defesa da nossa terra e nossa gente. Obrigado pela generosidade, palavras de estímulo e manifestações de carinho. Vamos honrá-las e corresponder ao novo voto de confiança com trabalho, coragem e fé”, afirmou.
Segundo a população, “ele está mais do que certo de estar aqui agradecendo a gente que votou nele. Isso é coisa rara de se ver na política. Da mesma forma que me encontrei com ele aqui me pedindo o voto, hoje estou vendo ele aqui, no mesmo horário, me agradecendo”, afirmou o comerciante Augusto Rodrigues.
No final da tarde desta quarta-feira (5), Luciano Cartaxo, reuniu, na Estação Ciências, os seus auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), entre eles os secretários, adjuntos e técnicos para fazer um agradecimento e pedir mais empenho. Segundo ele, nos próximos dias a prefeitura entregará a UPA de Cruz das Armas e a revitalização do Pavilhão do Chá, além de outras que totalizarão 80 obras entregues pelo governo municipal neste ano.
“Estamos nos reunindo para retomar de maneira mais objetiva o trabalho no que se refere aos 90 dias que ainda temos neste ano, fazer com que a gente possa ter um planejamento das obras que temos para entregar e manter o ritmo de trabalho. A campanha acabou, o palanque já foi desarmado, é hora de continuar trabalhando cada vez mais pela cidade e pelo nosso povo, o momento é de trabalhar forte e não pode haver relaxamento”, declarou.
WSCOM com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário