quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Parceria no futebol

MRV Engenharia é a nova patrocinadora do Clube de Regatas Flamengo

men
Uma das maiores investidoras do esporte nacional, a MRV Engenharia fechou patrocínio com o Clube de Regatas do Flamengo. A parceria prevê a divulgação da marca nas costas dos uniformes de jogo e treino, num contrato de dois anos de duração.
Para Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Vendas da companhia, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, uma das maiores torcidas do mundo, o patrocínio será uma oportunidade de divulgação da marca no Rio de Janeiro, uma das principais praças de atuação da construtora e também em âmbito nacional, já que o clube reúne a maior torcida do país.
“Mais uma vez a MRV aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano os clubes já começam a se planejar de acordo com os campeonatos que terão a possibilidade de competir no próximo ano e já estamos nos posicionando nessas parcerias”,  comentou.
A MRV Engenharia tem um longo histórico de investimento no esporte. Já apoiou times de vôlei, basquete e futebol, Fórmula 1 e tenistas. Atualmente é patrocinadora dos clubes de futebol Atlético Mineiro, América, Santa Cruz, Bahia, Esporte Clube Novo Hamburgo e Fluminense de Feira de Santana, do Handebol Londrina, Vôlei Taubaté, Vôlei Brasil Kirin e do tenista Bruno Soares.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário