segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O otimismo de Luciano Cartaxo

“Farei a melhor gestão da história”, diz Cartaxo, prefeito reeleito em João Pessoa

Luciano Cartaxo se reelegeu em João Pessoa
Luciano Cartaxo se reelegeu em João Pessoa
Vitorioso nas urnas com quase 60% dos votos, o prefeito reeleito de João Pessoa já no 1° turno, Luciano Cartaxo (PSD), reafirmou seu compromisso com um novo governo com mais investimentos e desenvolvimento em todas as áreas da Capital. Segundo ele, a população poderá contar com um serviço ainda mais humanizado na saúde, com mais PSF’s e Upa’s, mais investimentos no futuro de João Pessoa, com educação de qualidade, ampliação no número de creches e escolas em tempo integral e novas oportunidades para os pessoenses. “Faremos o melhor governo da história de João Pessoa”, garantiu.
Para Luciano, o expressivo resultado das urnas reflete a independência e maturidade do povo de João Pessoa, que deu seu “sim” ao projeto de desenvolvimento conduzido por ele e uma resposta clara aos que acreditam na arrogância como forma de administrar. “Mostramos que é possível unir trabalho e coração, que é possível governar olhando nos olhos das pessoas, fazendo um gesto por aqueles que mais precisam”, enfatizou.
De acordo Luciano, passado o período eleitoral, sua agenda terá novamente apenas um nome: trabalho. “Tivemos a oportunidade de mostrar tudo o que fizemos e venceu o trabalho que avança, esse projeto inovador que estamos implementando, feito lado a lado com a população. Agora nossa agenda é somente a do trabalho. Temos 90 dias ainda deste primeiro mandato e vamos entregar muita escola, creche, a UPA de Cruz das Armas e muita moradia. Em janeiro começa um novo governo ainda melhor, porque vimos que vale a pena trabalhar pelo povo de João Pessoa, porque ele reconhece esse esforço e dedicação”, declarou.
O resultado que consagrou Luciano Cartaxo vitorioso mais uma vez nas urnas saiu oficialmente às 19h01. Ao lado da família e de amigos, o prefeito seguiu para um hotel na Orla de Tambaú, onde concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e, em seguida, foi para o comitê na Avenida Epitácio Pessoa. De lá, acompanhado de sua esposa, do novo vice-prefeito, Manoel Junior (PMDB), de amigos e apoiadores, desceu em carro aberto em direção ao Busto de Tamandaré, onde discursou para uma multidão que o aguardava, ao lado de lideranças como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o diretório municipal, Lucélio Cartaxo (PSD), os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB), o presidente do PRB estadual, o deputado Jutay Meneses, entre outras forças políticas.
“Temos que agradecer ao povo de João Pessoa e à nossa militância, que levou nossas ideias e propostas para todos os cantos da cidade. Chegou um momento que vimos que foi o próprio povo de João Pessoa que começou a fazer a nossa campanha, porque fomos realmente abraçados pelo povo que é generoso e sabe efetivamente reconhecer quem trabalha”, afirmou.
Luciano Cartaxo ainda atribuiu a vitória à insistência em uma campanha propositiva. “Fiz uma campanha limpa, perto das pessoas. Uma campanha curta, mas intensa, nas ruas, nas caminhadas, no porta a porta. Deixamos a baixaria de lado para falar das propostas, e quem apostou na comparação, perdeu a eleição. Quem ganhou foi quem apostou na consciência do povo”, declarou, reforçando a importância dos aliados para a vitória. “Ninguém faz nada sozinho, nem na vida, nem na política. Todos os nossos aliados podem contar comigo, pois não sou de abandonar os amigos no meio da estrada. Minha vida sempre foi marcada pelo diálogo, e todos aqueles que queiram oferecer seu trabalho e experiência terão seu espaço conosco”.
O vice-prefeito eleito de João Pessoa, Manoel Junior, também agradeceu à população e garantiu que ela poderá contar com um vice dedicado, que usará de sua experiência para também contribuir com a Capital. “Tenho que agradecer a Deus e a esse povo maravilhoso, independente e altivo de João Pessoa. Quem ganhou a eleição foram eles que apostaram no trabalho na coragem e na fé. Podem contar comigo, pois serei o vice que a Capital merece e me deu a responsabilidade de ser, trabalhando ao lado de Luciano Cartaxo para fazer uma cidade com mais qualidade de vida para todos”, declarou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário