quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mulher e filhos visitam Cunha

Eduardo Cunha recebe visita de mulher e filhos na carceragem da Polícia Federal

Hoje faz uma semana que o peemedebista está detido por ordem do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância.

familia-cunha
Mulher e filhos do ex-deputado Eduardo Cunha comparecem à sede da Polícia Federal em Curitiba para visita
A família do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) compareceu em peso à sede da Polícia Federal em Curitiba, nesta quarta-feira (26), dia de visitas aos presos. Hoje faz uma semana que o peemedebista está detido por ordem do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância.
Participam da visita os quatro filhos de Cunha e sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, a única que já o havia visitado na semana passada.
Os filhos – Danielle Dytz Cunha, Camilla Dytz Cunha, Bárbara Cunha e Felipe Dytz Cunha – entraram primeiro carregando malas. Depois Cláudia, sem malas, entrou “escoltada” por um guarda-chuva aberto por um advogado. Bárbara é a única filha do casal, os outros três são filhos do primeiro casamento de Cunha. O grupo chegou por volta de 8h.
Para os procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato, há evidências de que três filhos (Danielle, Camilla e Felipe) participaram de uma “série de fatos criminosos graves” como o recebimento de propinas e lavagem de dinheiro.
Na última sexta, Claudia visitou o marido longe de fotógrafos e de populares –que sequer a reconheceram na passagem pelo saguão da PF, no bairro de Santa Cândida.
Na ocasião, a assessoria da PF informou que foi aberta visita porque, na quarta-feira em que Cunha foi preso, não deu tempo de ele receber visitas.
Hoje, porém, era grande o movimento de fotógrafos, cinegrafistas e repórteres, mas nenhum manifestante apareceu até as 10h30.
No dia seguinte à prisão, o advogado Marlus Arns, que defende Claudia –também ré na Lava Jato – e Cunha, havia dito a jornalistas que a família do peemedebista não o visitaria em Curitiba a fim de evitar contato e desgaste com eventuais manifestantes.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário