segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Mais um futuro advogado juruense

EM SANTOS, NO LITORAL PAULISTA, O JURUENSE ENÉZIO É APROVADO NO EXAME DA OAB

A imagem pode conter: 2 pessoas , área interna
O acadêmico de Direito, Enézio Alves Pereira, e seu pai Inácio Alves Pereira (Inácio Fotógrafo)
Mais um juruense se encaminha para fazer carreira no amplo campo do curso de Direito, podendo nos dar a honra de se tornar juiz, promotor, procurador ou assumir qualquer outro cargo que a graduação em advocacia permite.
Trata-se do nosso conterrâneo Enézio, filho de Zelita Martins e de Inácio Alves Pereira, conhecido por Inácio Fotógrafo, que foi recentemente aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, em Santos - SP, embora o mesmo ainda esteja cursando o último semestre.
O Exame da Ordem é a avaliação a que se submetem, por força da lei, os bachareis em Direito, onde demonstram que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Que o êxito alcançado no Estado de São Paulo por Enézio, sirva de estímulo para os jovens de nossa amada Juru, para que estudem e consigam alcançar seus objetivos.   
A esse talentoso jovem, os parabéns do blog Juru em Destaque pelo sucesso obtido através dos seus estudos, cujas congratulações torno extensivas aos seus pais e demais familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário