sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Juruense morre em acidente em São Paulo

JOVEM DA CIDADE DE JURU MORRE EM ACIDENTE EM RODOVIA DE NOVO HORIZONTE

A imagem pode conter: 1 pessoa
Juruense Marciel Paulino de Oliveira: vítima fatal do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira em Novo Horizonte - SP.
Na noite desta quarta-feira (19), na rodovia Mário Covas Júnior, que liga Vila Cardoso à vicinal Miguel Brabo, entre Novo Horizonte e Itajobi, no estado de São Paulo, morreu o juruense Marciel Paulino de Oliveira, de 29 anos, ao se envolver em um grave acidente.
Natural da cidade de Juru, no estado da Paraíba, a vítima morava na Rua João Minari, nº 614, Jardim América, em Novo Horizonte. Marciel era filho de Maria Cleonice de Carvalho e Antonio Paulino de Carvalho, conhecido por Antonio de Raminho, residentes em Juru. Era casado e deixa dois filhos: Maria Nice Montagner de Carvalho e Welyson de Carvalho Marques.
De acordo com informações da Polícia Militar, após sair de Vila Cardoso, Marciel seguia sozinha no veículo VW/Gol e, ao passar por uma curva, acabou perdendo o controle, caindo em uma valeta e só foi parar ao bater em duas árvores.
O Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte esteve no local e encontrou a vítima presa nas ferragens, mas devido à gravidade dos ferimentos já estava morta.
A Polícia Civil acionou a Pericia Técnica que esteve no local para realizar a perícia e apurar a causa do acidente. O laudo deverá ser concluído nos próximos dias.
Por decisão dos seus familiares, o corpo de Marciel foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira no Cemitério Municipal de Novo Horizonte, a fim de evitar mais sofrimento para os mesmos com o traslado para sua terra natal.    
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Com a violência do impacto, o veículo VW/Gol dirigido por Marciel Paulino de Oliveira partiu-se em dois ao se chocar com duas árvores
Juru em Destaque com informações de Tafres Notícias - Fotos: Talles Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário