sábado, 1 de outubro de 2016

Ivaldo, vereador!

IVALDO SE APRESENTA COMO UMA BOA OPÇÃO PARA RENOVAÇÃO NA CÂMARA

Foto de Ivaldo Ferreira.
Com o slogan de campanha "Dedicação a Saúde do Juruense", o enfermeiro Ivaldo Ferreira tem tudo para desbancar um dos atuais vereadores e garantir uma vaga na Câmara Municipal de Juru.
De origem humilde e solidário com todos aqueles que necessitam da sua profissão, o ex-secretário municipal conquistou a simpatia dos eleitores juruenses e promete ser um defensor da área de saúde perante o Poder Legislativo municipal, quer seja aqui em Juru, na Capital do Estado ou em Brasília, perante o Ministério da Saúde, onde ele tem trânsito livre e desfruta de boas amizades. 
Em razão disso, Ivaldo tem sido duramente criticado por vereadores veteranos da sua própria coligação, principalmente por aqueles que nada fazem pelo povo e a todo custo quiseram inclusive impedir que o mesmo tivesse o direito de ser candidato. 
Como o seu eleitorado é fruto da sua dedicação ao trabalho de enfermagem, em sendo eleito ele não precisará ser refém de agiotas para pagar dinheiro usado na compra de votos como muitos fazem.
Eis aí uma boa opção para renovação na Câmara de Vereadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário