sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Festa da vitória tem repercussão negativa

SEGURANÇAS DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ AGRIDEM JOVEM EM ITAPETIM

A festa da vitória do prefeito eleito Adelmo Moura, no município de Itapetim-PE , na noite da ultima segunda feira 10, ainda repercute negativamente na mídia regional, depois que um homem residente na cidade de Tuparetama, começou a jogar bebidas em cima do palco da banda Aviões do Forró. Isso se tornou uma prática nas festas de rua em cidades da região do Pajeú. O indivíduo conseguiu, em seu ato imprudente, acerta o tecladista e os equipamentos da banda. 
Depois do ocorrido, Xand (o vocalista da banda) se pronunciou em cima do palco, pois o ato consciente e irresponsável do indivíduo identificado como Gustavo Galvão, popularmente Gustavo Boquinha, acabou irritando o artista, com razão.
No fim do Show, os cantores Solange Almeida e Xand, vocalistas da banda, reservaram um tempo para tirar fotos com seus fãs.
Na foto, Gustavo aparece com amigos e logo em seguida o vídeo mostra o mesmo arremessando um objeto em direção ao palco
A banda já estava pronto para ir embora, quando um rapaz sai atrás do ônibus da banda e impediu de sair. Tudo aconteceu, de acordo com informações, em frente à Itafarma, no centro de Itapetim. O homem saio batendo nos vidros do ônibus com as mãos, os seguranças interviram e Solange tentou explicar a um amigo do rapaz que fez todo o alvoroço, mais o mesmo não se deixou ouvir o que a cantora tentava falar.
Apesar de toda a confusão e de muitas bebidas jogadas para o alto, a festa que teve como principal atração a banda Aviões do Forró, foi uma das melhores que Itapetim já viu.
Confira os videos:
Blog do Cauê Rodrigues com informações da  Rcm Itapetim - Fotos: Facebook Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário