quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Festa da vitória com 'Aviões do Forró' é cancelada

Dinaldinho Wanderley cancela festa da vitória na cidade de Patos e justifica o fato

O prefeito eleito Dinaldinho Wanderley (PSDB) anunciou no último domingo dia 02 de outubro, no momento da comemoração de sua vitória, que no próximo dia 10, segunda-feira, teria um show em praça pública da banda Aviões do Forró. O evento seria pago por amigos e empresários da cidade.
 No entanto, depois de conversar com várias pessoas e principalmente com técnicos da gestão municipal, resolveu cancelar o evento levando em consideração o fato de Patos viver um momento econômico e administrativo muito delicado com servidores em atraso, fornecedores sem receber, postos de saúde sem médicos, lixo espalhado por toda cidade e tantos outros problemas.  
“Vivemos um momento muito complicado e avaliamos que não temos clima para festejar. A partir de agora, temos que reunir forças para juntos tirarmos Patos deste caos e logo, logo, iremos comemorarmos com todos os patoenses”.
Dinaldinho informou que na próxima semana estará se reunindo com o prefeito interino Lenildo Morais (PT) para tratar da transição do Governo e a resolutividade de muitos problemas encontrados.
“O momento é de serenidade e reflexão, peço que todos e todas entendam que Patos hoje está na UTI e que juntos teremos e faremos para que a nossa Morada do Sol tenha dias melhores”, concluiu Dinaldinho.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário