segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Entrevista coletiva do prefeito reeleito

“Ganhamos as eleições, porque o povo reconheceu nosso trabalho”, diz Cartaxo durante coletiva

cartaxi
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reeleito com 222.689 dos votos válidos (59,67%), disse, na noite deste domingo (02), durante entrevista coletiva, em um hotel na orla da Capital, que sua vitória representa o reconhecimento da população da cidade ao trabalho de sua gestão.
“Ganhamos as eleições, por que houve o reconhecimento do povo, da cidade como um todo, ao trabalho realizado na área de educação, saúde, de obras para melhorar a qualidade de vida. O Parque da Lagoa foi fundamental para as pessoas saberem da mudança que implementamos na cidade”, afirmou.
“Venceu quem falou a verdade para população. Nós, eu e Manoel Junior, fizemos uma campanha limpa, honesta. João Pessoa tem um povo esclarecido, sabe diferenciar o que é proposta”, acrescentou.
Na oportunidade, o prefeito também agradeceu a bancada de vereadores na Câmara Municipal e destacou a aliança com o PMDB. “Tenho certeza que vamos fazer ainda mais com esta aliança”, disse.
A candidata do PSB, Cida Ramos, obteve 125.146 votos, e ficou em 2º lugar. A socialista ficou com 33,54%.
O candidato do PT, Professor Charliton Machado, terminou a eleição em 3º lugar, com 16.528 votos, o que equivale a 4,43%.
Victor Hugo, do PSOL, obteve 8.814 votos e ficou com 2,36% dos votos válidos.
Confira o vídeo:
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário