terça-feira, 25 de outubro de 2016

O 'Dr. Babão' querido dos tavarenses

A ESTRELA DA FESTA ERA O ANIVERSARIANTE, MAIS O DR. MESSIAS 'ROUBOU A CENA'

A imagem pode conter: 1 pessoa
Médico Messias Mendes: atualmente um forte nome na política de Tavares, no Sertão da Paraíba 
Ainda repercute muito em Tavares, no Sertão da Paraíba, a quantidade de pessoas que participaram da festa realizada no Palmeirão Clube, na última sexta-feira (21), para homenagear o líder político Coco de Odálio, que estava aniversariando.
Durante o evento, uma multidão de amigos e eleitores do ex-candidato a prefeito lotou as dependências da renomada casa de shows tavarense a fim de parabenizá-lo. O clima era de pura descontração e de um contagiante entusiasmo que envolvia a todos, parecendo muito mais que se comemorava uma vitória nas urnas ao invés de uma data natalícia. Pois, como se sabe, o resultado obtido foi apenas o segundo lugar - uma honrosa colocação, diga-se de passagem, pelos fatos que se tem conhecimento que teriam acontecido durante a campanha.
Apesar de se tratar de uma festa de aniversário, a política foi o 'prato principal' da noite, inclusive com direito a inflamados discursos, além do tradicional bolo (é claro!) e de muitas bebidas servidas com churrasco voluntariamente patrocinados.
Contudo, o ponto alto da festa foi o eloquente discurso do médico Messias Mendes, personagem que saiu bastante fortalecido no processo eleitoral do 02 de outubro em Tavares, que, bastante aplaudido, conclamou a todos para que a luta por mudança continuasse.
"Perdemos a batalha, mais não perdemos a guerra... Baixar a cabeça, jamais! Vamos continuar lutando e dando assistência ao nosso povo... Desistir jamais!, enfatizou Dr. Messias.
Embora exista a perspectiva de disputar a prefeitura daquele município, em seu pronunciamento ele deixou bem claro o compromisso político para o próximo pleito que tem com a candidatura de Coco de Odálio.
"Quatro anos passam logo, e vamos colocar esse rapaz na prefeitura. A panela está trincada e vamos quebrá-la daqui a quatro anos", disse Dr. Messias abraçado a Coco de Odálio.
Frisando que se enganam aqueles que pregaram que o mesmo estaria de malas prontas para sair de Tavares e que Coco de Odálio iria embora para São Paulo, o médico afirmou:
"Nós estamos aqui e vamos ficar dando assistência ao nosso povo. Vamos estar mais perto de vocês e fazer uma oposição diferente nos próximos quatro anos. Esse tipo de confraternização tem que acontecer mais vezes, pois essa alegria e essa vibração está incomodando a muita gente do lado de lá", pontuou.
Fazendo uma referência a forma pejorativa como foi tratado durante um comício pelo atual prefeito e então candidato à reeleição, Dr Messias concluiu:
"'Babão' vai continuar aqui, dando assistência a todos", disse ele, para delírio das pessoas presentes que, durante a campanha, assim gritavam em vez de pronunciarem o seu nome, a pedido seu quando discursava.
A imagem pode conter: 11 pessoas , pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário