sábado, 15 de outubro de 2016

Dia do Evangélico Juruense

EVENTO EVANGÉLICO ESPERA REUNIR MUITAS PESSOAS NESTE SÁBADO EM JURU

A imagem pode conter: texto
Neste sábado (15), a 'Praça do Povo', em Juru, no Sertão da Paraíba, será o palco do evento evangélico mais esperado da cidade: o 'Dia do Evangélico Juruense'. 
A programação do evento começa a partir das 08h00 e a expectativa dos organizadores é atrair um grande público.
Assim como nos anos anteriores, o 'Dia do Evangélico Juruense' conta em sua programação com a apresentação de um grande nome da música gospel, o renomado ex-vocalista da Banda Shalom, Neto Paz & Banda, que promete tirar todo mundo do chão com suas músicas marcantes, proporcionando uma diversão saudável com uma linguagem e dança diferentes do que está exposto por aí.
A imagem pode conter: 7 pessoas , pessoas sorrindo
A realização do 'Dia do Evangelho Juruense', é um evento que tem como finalidade  resgatar valores humanos, culturais e espirituais, oferecendo opções saudáveis de lazer e entretenimento no município.
A festa, que tem caráter de evangelização e transmite uma alegria contagiante, tem como meta principal levar as pessoas a ter uma experiência concreta com Deus, cujo acontecimento já faz parte da agenda cultural da cidade, empolgando principalmente o público jovem, com participação inclusive de católicos e até de outras religiões, que cantam e dançam juntos durante o evento.
Leia abaixo mensagem do pastor Esequias de Oliveira:
Foto de 3º Sabádo de Outubro dia do Evangélico Juruense.
Pastor Manoel Jorge de Oliveira (Nezinho), de saudosa memória, e sua esposa Maria das Neves de Oliveira, pais do Pr. Esequias 
A imagem pode conter: 1 pessoa , pessoas sorrindo
Pastor Esequias de Oliveira
"Parabéns a todos Evangélicos Juruenses!
Estamos alegres em comemorar o dia do evangélico de uma forma digna; Pois nos sentimos felizes por nós os evangélicos sermos agraciados em nossa cidade, com a honra de podermos celebrar o nome desse Deus, único e poderoso , que morreu por nós na cruz.
No entanto, temos enquanto igreja, a memória esse casal que foram alguns dos pioneiros a anunciar o evangelho em Juru. Esse são meus queridos e amados pais, saudoso Pr. Manoel Jorge de Oliveira (Nezinho) e Maria das Neves de Oliveira da Igreja Ação Evangélica que iniciaram o trabalho aqui em Juru, junto com a Missão Juvep no Ano de 1984, no ano em que a Irmã Esmeralda de Zé Leite do Hospital converte-se ao evangelho e até hoje continua servindo ao senhor com muito Amor.
Parabenizamos a gestão do prefeito Luiz Galvão da Silva que tem nos apoiado nestes três anos em que o projeto de Lei foi aprovado no Município, embora o mesmo sendo católico praticante atende a todos como povo que tem voz e vez em seu governo.
De igual modo, agradecemos ao vereador Álvaro Teixeira, que junto com outro colega Pastor, o qual pastoreava a igreja Assembleia de Deus em Dalmópolis, no ano de 2014, levaram o projeto de lei à Câmara Municipal onde foi aprovada.
Não poderíamos deixar de agradecer também aos que fazem o renomado blog Juru em Destaque, na pessoa do seu editor e proprietário, ex-prefeito Geraldo Luiz Leite, que sempre se prontificou a publicar gratuitamente as notícias relacionados a todos os nossos eventos sempre que solicitamos.
No primeiro ano do evento Dia do Evangélicos, realizamos com muita animação com a Banda Ungidos 4 de Maceió – AL. 
No ano seguinte, tivemos um ícone pioneiro da música gospel, Carlinhos Felix, e, neste ano de 2016, no 3º sábado de outubro, dia 15, além das atrações musicais, contaremos ainda com a vasta programação seguinte:
- Culto na feira livre
- Distribuição de literatura evangélica
- Ação Social na 'praça do povo', com evangelho em ação em uma série de atividades sociais para atender a população local a partir das 8 horas da manhã.
- Às 17:20, depois do pô do sol, sairemos em marcha pelas ruas da cidade de Juru, com todo o povo evangélico louvando e exaltando o nome daquele que é sobre todo nome, Jesus Cristo!
A imagem pode conter: 3 pessoas , pessoas sorrindo , texto
- E, a noite, às 19:00, daremos inicio a celebração oficial com participação de talentos locais e, em seguida, teremos mais adoração em estilo de forró nordestino totalmente cultural, com cantor renomado da musica gospel, o ex – vocalista da Banda Shalom, Netto Paz e Banda, exaltando o nome do Senhor".
"Eu sou daquele que por mim morreu la na cruz"
- Texto: Galátas 2:20 - 
Pr. Esequias de Oliveira
- Coordenador do Dia do Evangélico em Juru -
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário