quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Traição feminina x traição masculina

Mulheres são infiéis por motivos diferentes dos homens – e não tem nada a ver com sexo

Homens e mulheres traem por motivos diferentes



Yahoo
Quando as pessoas são infiéis, imaginamos que seja sempre por conta de luxúria pura e simples, mas a realidade é bastante diferente, revelou um especialista. 
Homens e mulheres traem por motivos diferentes, mas especialmente no caso das mulheres, frequentemente não costuma ter a ver com o desejo de novas experiências sexuais. 
A motivação masculina, pelo contrário, costuma ser frequentemente sexo. As mulheres, quando traem, muitas vezes têm como objetivo tentar encontrar um relacionamento melhor. 
O Dr. David Buss, da University of Texas, disse ao Daily Mail: “As pessoas traem por muitos motivos. Seja porque estão entediadas, por variedade sexual, por vingança, insatisfação sexual ou emocional, aventura ou pelo desejo de encontrar um outro parceiro.” 
Os motivos são quase tão variados quanto os motivos para as pessoas fazerem sexo em geral, mas os homens tendem a trair bem mais por razões puramente sexuais. 
“Mulheres são mais propensas a trair porque estão seriamente descontentes com sua relação primária e usam a infidelidade para sair de um relacionamento ruim, tentando ver se existe alguém melhor, que esteja disponível.”
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário