quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputados de Patos 'fumam cachimbo da paz'

Dinaldinho deixa briga política de lado e se reúne com Hugo Motta

Os deputados Hugo Motta, Dinaldinho Wanderley e Pedro Cunha Lima
Os deputados Hugo Motta, Dinaldinho Wanderley e Pedro Cunha Lima
O deputado estadual e prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) deixou a briga política de lado e se reuniu, nesta quinta-feira (20), com o deputado federal Hugo Motta (PMDB), em Brasília. Politicamente rivais e integrantes de grupos distintos em Patos, os dois parlamentares e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) posaram para uma foto que foi publicada nas redes sociais de Dinaldinho.
Os dois discutiram a liberação de recursos federais para construção do Centro de Zoonoses do município de Patos. Uma nova reunião entre os dois já foi agendada, desta vez em solo paraibano.
“Estivemos agora a pouco em reunião no gabinete do deputado Hugo Motta. Em pauta o comprometimento do deputado em colocar R$ 1 milhão em emenda para a construção do Centro de Zoonoses. Marcaremos uma nova reunião em Patos para janeiro de 2017 juntamente com o deputado Pedro Cunha Lima para verificação de emendas que ainda não saíram e retomadas de obras inacabadas”, disse Dinaldinho nas redes sociais.
Por sua vez, Motta colocou seu gabinete à disposição do prefeito eleito. “Tivemos a oportunidade de discutir sobre vários projetos pra cidade, tratamos dos convênios em andamento, e, mais uma vez, coloquei o meu gabinete à disposição para ajudar no que for preciso a sua administração”, comentou Hugo Motta.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário