sábado, 15 de outubro de 2016

'Comissão de frente' turbinada

Após cirurgia plástica, Luana Piovani diz que “seios estão coisa de cinema”

escola-focus-piovani
Luana Piovani confirmou na manhã desta sexta-feira que fez uma cirurgia para colocar silicone nos seios. A atriz de 40 anos postou em seu Instagram uma foto do café da manhã que tomou na cama, um dia após realizar o procedimento numa clínica do Rio de Janeiro, e já deu uma ideia do resultado:
“O peito está de cinema. Estou sem dor nenhuma e amando a versão quarenta musa”.
A mamãe de Don, Ben e Liz ainda falou que terá que retornar ao hospital por conta da cicatriz da cirurgia.
“Café da manhã na cama para costurada e saco de arroz (da outra vez era feijão) em cima da cicatriz que insiste em juntar líquido. Lá vou eu ter que funciona lá hoje a tarde. Haja paciência! Também não levanto mais até essa vaca ficar boa! Hunf!! #ubuntu #abaixacicatrizabaixa”, escreveu ela na rede social.
Na noite desta quinta-feira, Pedro Scooby compartilhou em seu Instagram uma foto de Luana com os filhos no momento em que ela havia acabado de chegar em casa
Luana, durante ensaio à revista Trip
Atriz Luana Piovani, durante ensaio à revista Trip
Luana revelou no início do mês que pretendia dar uma turbinada em sua comissão de frente e explicou o motivo:
“A gente tem uma imagem da gente e a minha imagem está me incomodando. Já faz um ano que os gêmeos nasceram e seis meses que eles pararam de mamar”, explicou ela em seu Facebook.
Na ocasião, ela mostrou algumas imagens de um ensaio feito para a edição de 25 anos da revista Trip, em 2012.
“Sabe por que eu pedi pra virem as minhas Trips? Pra mostrar a peitchola pro médico… Eu tinha 25 anos, era minha segunda capa da Trip. Fiz outras duas depois. Tenho amooor imenso pela Trip e saudade da galera de lá. Agora, levo-a embaixo do braço pro Dr saber como quero que minha comissao de frente fique parecida”, disse.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário