segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Briga pela 'paternidade' do Viaduto do Geisel

Governo reage com indignação à exploração do PSDB do Viaduto do Geisel em João Pessoa

Governistas disseram ainda que os recursos vêm sendo retardados


Créditos: Walter Santos

Nova crise política. Fontes do Governo do Estado disseram neste domingo que toda a cúpula administrativa “reagiu com indignação à atitude do Senador Cássio Cunha Lima e do deputado Bruno de explorar sem procedência a interferência do Ministro das Cidades na obra do Viaduto do Geisel, quando argumentam que o repasse de recursos referente à obra anda sem ser feito”.
A reação do Palácio da Redenção veio depois que a assessoria do senador soltou nota à Imprensa informando que o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, viria a João Pessoa para liberar recursos para o viaduto.
- É inadmissível que um senador da República repasse à Imprensa uma informação tendenciosa e improcedente, como querendo se apropriar de uma obra que vem sendo tocada pelo Governo do Estado sofrendo boicote das autoridades federais - disse Alta Fonte.
Segundo a Alta Fonte, "também é inaceitável que durante os últimos meses o Ministério das Cidades certamente orientado pelo PSDB paraibano venha retardando o repasse dos recursos".
WSOM com Alta Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário