sábado, 22 de outubro de 2016

Festa de aniversário de Coco de Odálio

CASA DE SHOWS FICOU PEQUENA PRA TANTA GENTE QUE FOI PRESTIGIAR ANIVERSÁRIO DO POLÍTICO TAVARENSE
A imagem pode conter: 1 pessoa , área interna
A casa de shows Palmeirão Clube, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, ficou pequena na noite desta sexta-feira (21) para quantidade de pessoas que foram prestigiar a festa de aniversário do empresário Coco de Odálio.
O evento foi organizado e voluntariamente patrocinado por amigos e eleitores do líder político oposicionista, cuja data de aniversário foi na última terça-feira (16), que se cotizaram entre si para fazer uma surpresa ao ex-candidato a prefeito pelo PDT e distribuíram bebidas grátis e muito churrasco servido durante toda a festa. 
Sem conseguir esconder a emoção pelo carinho recebido, ao fazer uso da palavra - no palco onde alguns artistas local se apresentavam -, Coco de Odálio agradeceu a presença de todos e falou da sua gratidão pelos 4.149 votos obtidos para prefeito, citando que estas pessoas clamavam por mudança e acreditavam no plano de governo que ele tinha para Tavares. 
Apesar do insucesso nas urnas, o pedetista afirmou que se sentia vitorioso com o resultado obtido e que estava à disposição de todos aqueles que o ajudaram nas eleições do dia 02 de outubro, sempre que estes precisassem para qualquer coisa que estivesse ao seu alcance. 
"Estamos juntos, podem contar comigo em quaisquer circubstâncias", disse ele, para euforia das pessoas presentes no Palmeirão Clube que o aplaudiram efusivamente. 
Acompanhado no palco pelo médico Messias Mendes, além dos seus familiares, Coco de Odálio concluiu suas palavras agradecendo: 
"Agradeço a minha esposa Márcia, ao meu filho Kauã, aos meus pais, aos meus irmãos e a todos vocês que também considero minha família", disse.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O sugestivo bolo de aniversário foi caracterizado com a figura de um pintor na sua base e um balde de tinta azul derramando no topo, em homenagem a profissão que transformou Coco de Odálio em um bem sucedido empresário
Além do tradicional 'parabéns pra você', cantado por centenas de pessoas que lotaram as dependências do Palmeirão Clube, em cima do palco o homenageado partiu um  bolo de aniversário, caracterizado com uma lata de tinta azul derramando, numa referência a profissão de pintor por ele abraçada assim que migrou para o estado de São Paulo antes de se tornar o bem sucedido empresário que é atualmente.  
Veja abaixo mais fotos da festa do aniversário de Coco de Odálio:
A imagem pode conter: 6 pessoas , pessoas sorrindo , área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas , pessoas sorrindoA imagem pode conter: 5 pessoas , pessoas sorrindo , multidãoA imagem pode conter: 11 pessoas , pessoas sorrindoA imagem pode conter: 5 pessoas , pessoas sorrindo , noite
A imagem pode conter: 11 pessoas , pessoas sorrindo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão
A imagem pode conter: 4 pessoas , pessoas sorrindo , noite
A imagem pode conter: multidão, uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas , pessoas sorrindo , noite e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário