segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Casamento de Cássio

SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA SE CASA EM CERIMÔNIA PARA FAMÍLIA E AMIGOS 


jacilene
Sempre muito discreto, o senador Cássio Cunha Lima oficializa casamento com Jacilene Alves Azevedo
O senador Cássio Cunha Lima se casa neste final de semana numa cerimônia discreta com poucos convidados entre aliados, amigos e familiares, inclusive novos aliados como o prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio Cartaxo, não foram convidados. Cássio já é casado de fato com Jacilene Alves de Azevedo a muitos anos e agora decidiu oficializá-lo.
De acordo com informações levantadas pelo Blog, a cerimônia acontece na cobertura do prédio onde o senador reside em João Pessoa. Existe a expectativa de que o ministro das Cidades Bruno Araújo, que vem a Paraíba, vistoriar obras em João Pessoa, possa antecipar sua vinda ao Estado e participe da festa.
O casamento acontece em clima de segredo e os convidados, quando indagados sobre a festa, despistam e se recusam a confirmar local e data, mas pelo que o Blog apurou, o enlace deve acontece na noite desta sábado.  O casamento parece estar fazendo bem ao senador, que na noite de sexta-feira, passou pela festa de aniversário do apresentador Padre Albeni no Hotel Tambaú e sua alegria chamou atenção de alguns convidados que comentaram entre si a felicidade estampada na cara do tucano.
O senador Cássio Cunha Lima sempre muito discreto em se tratando de questões pessoais. A primeira vez que ele foi visto com Jasilene Alves de Azevedo foi numa festinha de batucada na praia onde um vídeo foi feito e divulgado com os dois juntos. O casal sempre teve uma relação muito discreta e estabilizada que agora se consolida com a oficialização do casamento.
jacilene-1 
Fonte: http://marcosweric.com.br/noticia/1723/2016/10/29/cassio-se-casa-em-cerimonia-para-familia-e-amigos-e-nao-convida-novos-aliados#.WBURNuErL-Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário