quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Jumento provoca capotamento de S10

ANIMAL NO MEIO DA PB-306 PROVOCA CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NAS PROXIMIDADES DE TAVARES

A imagem pode conter: carro
Por volta das 21h00 da noite desta quarta-feira (05), um jumento que se encontrava no meio da pista na PB-306, nas proximidades do açude público de Tavares, saída para Princesa Isabel, provocou o capotamento de uma camionete S10, ano 2008,  com placas de São Paulo.
As informações foram dadas pelo condutor do veículo, Damião Barbosa da Silva, residente em Guariaçu, no interior de São Paulo, cujos familiares são do sítio Serrinha dos Carros, na zona rural de Tavares, aos quais ele fazia visita há alguns dias. 
À reportagem do blog Juru em Destaque, que esteve no local do acidente logo após o mesmo ter acontecido, Damião Barbosa disse que estava acompanhado de um amigo no momento do acidente, mas que ambos sofreram apenas ferimentos leves, apesar do carro ter ficado totalmente destruído.
No momento em que a nossa reportagem estava saindo do local, um destacamento da Polícia Militar havia chegado para tomar as providências de praxe.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário