sábado, 1 de outubro de 2016

Blog exalta vitória do candidato tucano em Princesa

Em Princesa, Sidney Filho consolida vitória nos braços do povo, em último comício

De arrepiar! Em seu ultimo comício, Sidney e Rosane conseguiram arrastar uma multidão para a Rua Vidal de Negreiros, no centro de Princesa Isabel
A coligação “Unidos Por Uma Nova Princesa” mostrou mais uma vez a sua determinação e preferência para vencer as eleições no próximo dia 02. O comício da vitória de Sidney marcou o último dia de grandes concentrações públicas em Princesa Isabel.
A presença de uma multidão emocionou os candidatos, que no palanque reuniram vereadores e demais lideranças políticas. Dr Sidney emocionado disse que Sidney Filho está preparado para cuidar de Princesa Isabel. “Princesa já me deu muitos presentes, e hoje entrego minha jóia rara, meu filho, para cuidar de nosso povo. Com muito trabalho, seriedade, competência e respeito, Sidney Filho fará uma excelente administração.” Frisou o líder político.
“Foi uma imensa felicidade ver a alegria da nossa gente em mais uma concentração política. O maior comício de todos os tempos! O povo de Princesa quer a mudança, a VERDADEIRA mudança, com pessoas honestas e de confiança para trabalhar por todos. Serei o Prefeito que vai priorizar a educação e saúde, geração de empregos, esporte e cultura, e infraestrutura. Princesa quer alguém de passado limpo e de moral para trabalhar pelo respeito à dignidade do nosso povo, com respeito aos servidores públicos e com mais ações sociais em favor dos mais necessitados”, declarou Sidney Prefeito.
No palanque Sidney falou de suas propostas e que vai trabalhar por todas as áreas em Princesa. Feliz com o sucesso do ultimo comício, Sidney agradeceu a presença de todos, e consolidou sua vitória nos braços do povo. Foi um evento impressionante, falado e comentado nos municípios da região. A multidão vestida de verde, com bandeiras e muita animação, lotaram o espaço para o grande comício, demonstrando que já se decidiram por Sidney e Rosane. O ato superou todas as expectativas dos organizadores e fixou-se no calendário das campanhas eleitorais, como o maior de todos os tempos em Princesa. Sidney ainda parabenizou a todos que formam o grupo político “Tudo transcorreu na maior normalidade, graças a Deus! Parabenizo toda equipe de coordenação de campanha, aos voluntários, aos candidatos a vereador e amigos que se esforçaram para que nossa Campanha fosse esse sucesso. A vitória é do povo. A vitória é do Bem, A vitória é das Mãos Limpas”. Finalizou o futuro prefeito de Princesa.
Blog da Sabrina Barbosa com ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário