domingo, 23 de outubro de 2016

Ator fala sobre polêmica

Alexandre Borges comenta vídeo polêmico que caiu na internet com dois travestis 

Alexandre Borges comenta vídeo polêmico
Apesar do sucesso em Haja Coração como o personagem Aparício Varella, Alexandre Borges viu seu nome pipocar mesmo quando caiu na internet um vídeo em que aparece em cenas de intimidade com o que seriam dois travestis em uma festa particular.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator, que já falou sobre o assunto anteriormente, mostrou que apesar da polêmica está muito bem profissionalmente e pessoalmente:- Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo. Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique.
O ator, que está separado de Júlia Lemmertz há quase um ano, ainda contou que assim que terminar as gravações da novela irá viajar para África, onde vai apresentar em Angola o projeto Poema Bar, em que interpreta versos de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes. As apresentações são bancadas por ele mesmo, que tira dinheiro do próprio bolso para concretizar o projeto.
- Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo. Eu produzo para que seja sempre gratuito. Nas viagens, consigo parcerias para alimentação, hospedagem etc. Já apresentamos o projeto em Portugal, França e Alemanha.
msn, do Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário