terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ação da PM prende quatro em Imaculada - PB.

GUARNIÇÃO SOB O COMANDO DO SARGENTO ADELMO PRENDE ACUSADOS DE PORTE ILEGAL DE ARAM E PARTICIPAÇÃO EM BRIGA DE GALO 

A imagem pode conter: 6 pessoas , área interna
Por volta das 10h0 do último sábado (22), a guarnição policial sob o comando do sargento Adelmo, juntamente com o apoio do CPU do dia e uma guarnição da Força Tática, procedeu ocorrência solicitada via COPOM Princesa Isabel, através de denúncia anônima, sobre uma briga de galo (RINHA) que estava acontecendo no sítio Coleta, zona rural do município de Imaculada, no Sertão da Paraíba.
Após dirigirem-se ao local indicado, os policiais militares puderam constatar a veracidade da denúncia, momento em que se depararam com várias pessoas, algumas assistindo a briga de galo e outras participando da mesma com suas respectivas aves.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Pelo menos quatro pessoas foram detidas em flagrante, inclusive o acusado de nome Everaldo Lino Terto, proprietário do estabelecimento, juntamente com outros três apontados como donos dos galos que participavam da disputa.
No momento das prisões, Everaldo encontrava-se de posse de duas espingardas de fabricação caseira com numeração não identificada, bem como com vários acessórios destinados à prática da competição, tais como esporões de metal artificiais, seringas, balança digital de precisão, entre outros, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, inclusive cinco galos de briga.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Além de Everaldo Lino Pinto, 27 anos, amasiado, residente no Sítio Coleta, em Imaculada - PB, também foram presas as seguintes pessoas: Edinaldo Alves de Souza, 34 anos, solteiro, residente no sítio São Miguel, em Tabira - PE; Luiz Gonzaga F. dos Santos, 41 anos, casado, residente no sítio Poço Redondo, em Tabira; e José Romero Alves, 33 anos, casado, residente no Sítio São Miguel, em Tabira - PE.    
Tanto os acuados bem como todo o material apreendido foram entregues à autoridade competente para às providências cabíveis e necessárias, em consequência da ocorrência em flagrante de Posse Ilegal de Arma e Maus Tratos de Animais.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Juru em Destaque com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário