sábado, 10 de setembro de 2016

Um duelo à parte

Ricardo Coutinho e Cássio medem forças nas eleições municipais na Grande João Pessoa

ricardo-cassio
Considerado por muitos como as duas principais lideranças políticas do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha  Lima (PSDB) travam um duelo à parte, como apoiadores,  nas eleições municipais deste ano, nas cidades da grande João Pessoa.
Em João Pessoa, maior reduto eleitoral do Estado, o governador tentam fazer da socialista Cida Ramos (PSB) prefeita. Já Cássio, apoia candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em Bayeux o candidato do PSB é Expedito Pereira,que disputa à releição. Na cidade, Cássio apoia Berg Lima, do PTN.
Já em Santa Rita, a disputa literalmente é entre tucanos e socialistas: Emerson Panta (PSDB) e Zé Paulo (PSB). No Conde, Cássio apoia a prefeita Tatiana Correia (PTdoB) e o governador Marcia Lucena (PSB). Em Cabadelo, Cássio está com o prefeito Leto Viana (PRP) e Ricardo com o vereador Fernando Sobrinho, que disputa a prefeitura pelo DEM.
Analistas políticos consideram as eleições municipais como termômetro para o pleito estadual de 2018, com quem conseguir eleger mais aliados este ano, sobretudo em cidades grandes, saindo na frente.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário