quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Tucano realiza grande comício em Princesa

SIDNEY FILHO ARRASTA MULTIDÃO E REALIZA O MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA DE PRINCESA

O carisma do futuro prefeito de Princesa Isabel, Sidney Filho, mais uma vez foi determinante para reunir o povo. Com uma multidão, ao lado da vice Rosane Pereira e importantes lideranças, a chapa das mãos limpas de forma brilhante e muito organizada, promoveu mais um comício, o maior de toda a história política da cidade.
O ato democrático mostrou que Princesa quer Sidney Prefeito. Uma multidão saiu às ruas para saudar  Sidney, Rosane e os vereadores da coligação, cantando músicas da campanha, vestindo a camisa verde do 45 e erguendo as bandeiras.
Dentre as autoridades presentes estiveram no palanque o Deputado Estadual Bruno Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, os ex-prefeitos Dr. Sidney e Thiago Pereira e Dr. Diomar.
No comício das Mãos Limpas, Sidney falou suas propostas e enfatizou que seu único propósito é servir ao povo de Princesa. “ Não há espaço para pequena política. Estou ouvindo os anseios da população e apresentando meu plano de governo, que vai  garantir desenvolvimento a nossa cidade. Teremos a responsabilidade de administrar Princesa para o povo e com o compromisso de falar a verdade. Para fazer o município avançar a é preciso responsabilidade, e o nosso desejo é fazer com que Princesa caminhe para frente”, destacou Sidney.
A avenida principal ficou pequena para a multidão que prestigiou o mega comício. Emocionado, Sidney disse que já é dada como certa a vitória pelo expressivo número de pessoas que vem comparecendo a cada ato promovido. “Após duas passeatas gigantescas e um comício de jovens emocionante, nosso povo não se cansa de manifestar que quer gente limpa, honesta, eficiente e de bom coração, para com muito respeito, conduzir esta terra tão amada. Esta noite, com esse recorde de público, só tenho a agradecer a Deus e ao querido povo de minha cidade”, finalizou Sidney.
ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário