quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tentativa de abuso sexual

Homem é preso após oferecer trabalho e tentar abusar sexualmente de menino

3b47sb8vxk_2ks9q8xu0m_file
Um homem foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos em Salvador. O menino, que tem porte atlético e uma boa aparência, frequenta uma igreja no bairro de São Caetano e, aos sair do local, foi abordado pelo suspeito com uma proposta para trabalhar de modelo.
Segundo o pai do adolescente, Barreto, o suspeito pediu para o menino, que mora com a mãe e a avó, não contar nada para os pais e afirmou que precisava tirar suas medidas. O homem foi à casa da vítima, quando a avó estava dormindo, com o pretexto de fazer o trabalho e perguntou para o adolescente se ele já tinha feito sexo com alguém.
Após ouvir a proposta do suspeito, o adolescente foi ao quarto, ligou para o pai, que é taxista, e contou o que estava acontecendo. Barreto estava passando perto do local e se dirigiu à casa do filho. No caminho, o taxista encontrou uma guarnição da Polícia Militar, que o acompanhou até o imóvel.
Ao entrarem na casa, o homem estava sentado ao lado do adolescente.
— Ele disse que era agenciador de modelo e que tinha que fazer umas medidas do meu filho.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente).
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário