sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Tarcísio leva multidão às ruas de Água Branca

PRAÇA SÃO PEDRO FICA PEQUENA COM MULTIDÃO NO COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DE TARCÍSIO

A imagem pode conter: 12 pessoas , multidão
Na noite da última quarta-feira (28), o prefeito Tarcísio Firmino (PSB), candidato à reeleição em Água Branca, no Sertão da Paraíba, realizou o Comício de Encerramento de sua campanha e reuniu uma multidão de amigos, eleitores e simpatizantes que lotaram as principais ruas da cidade, principalmente a Praça São Pedro que ficou pequena para aglomerar todos aqueles que foram ouvir os pronunciamentos dos candidatos da coligação formada pelo PSB, PROS, PP e DEM.
Inicialmente, todos os postulantes ao cargo de vereador, além do candidato a vice-prefeito, Fabiano Batista, fizeram uso da palavra e enalteceram à administração de Tarcísio, conclamando os aguabranquenses a votarem em favor da sua reeleição para que o município continuasse no caminho do crescimento e do progresso.
A imagem pode conter: 10 pessoas , área interna
Um dos pontos altos do evento, foi o discurso proferido pelo ex-prefeito Siduca, irmão de Tarcísio, que mencionou as três exitosas vezes que administrou Água Branca. 
Muito ovacionado, Siduca fez questão de declarar o seu incontido amor pela sua terra e elencou as inúmeras benfeitorias por ele realizadas enquanto prefeito: a Praça São Pedro, o Mercado Público, Ginásio de Esportes e Prédio da Prefeitura, dentre outras, sem esquecer de citar o Sopão e a Panificadora Municipal destinados para amenizar a fome das pessoas mais carentes, além de ter criado um Programa de Emergência no município para enfrentar as consequências das piores secas já registradas no Nordeste.
A imagem pode conter: 24 pessoas , multidão e chapéu
Além do ex-prefeito Siduca, também estiveram presentes no evento o ex-prefeito Arouldo, o vice-prefeito Júlio César e o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado - TCE, ex-conselheiro Luis Nunes Alves, entre outras autoridades do município.
A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
Sendo muitíssimo aplaudido, o prefeito Tarcísio Firmino foi o último a falar e fez questão de destacar as ações do seu governo, lembrando que Água Branca era o único município da Paraíba que havia iniciado  o pagamento da folha dos servidores naquele dia, e que o mesmo seria concluído nesta sexta-feira, dando continuidade assim ao compromisso de pagar os funcionários da prefeitura dentro do mês trabalhado.
Destacou ainda o prefeito socialista a necessidade da eficiência de gestão para manter as finanças do município equilibradas, no enfrentamento à crise que assola o país. Citou o muito que fez por Água Branca e disse que "o trabalho não pode parar", pois muito ainda precisava ser feito para que o município não regredisse e permanecesse no caminho do crescimento. 
Emocionado, Tarcísio agradeceu a presença de todos naquele ato e nos demais realizados desde o início da campanha, referendando a receptividade que teve durante as visitas que fez, casa a casa, sendo por todos bem acolhido e finalizou falando da necessidade do eleitor votar também nos candidatos a vereador da sua coligação para que ele não tivesse que enfrentar obstáculos na Câmara Municipal no próximo mandato na execução dos pleitos em prol de Água Branca.
Veja abaixo mais fotos do mega evento, em diversos ângulos, e faça suas próprias conclusões a respeito da grandiosidade do mesmo:
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: multidão, flor, campo de beisebol, atividades ao ar livre e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão, flor, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 14 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário