sexta-feira, 9 de setembro de 2016

'Sexy, sem vulgaridade'

Sem calcinha e com look transparente, nova apresentadora do Miss Bumbum lança ensaio nu

Fernanda Martinelli (Foto: Celso Tavares / EGO)
Fernanda Martinelli (Foto: Celso Tavares / EGO)
Fernanda Martinelli, nova apresentadora do Miss Bumbum, lançou na noite desta quinta-feira, 8, seu ensaio nu para a revista “Sexy” de setembro em uma casa noturna em São Paulo. Para a ocasião, a modelo não economizou: ela usou um look avaliado em R$ 80 mil, com centenas de cristais vindos diretamente da Tchecoslováquia. “Não rolou calcinha hoje”, entregou ela.
Fernanda, que já posou nua para a “Playboy” mexicana, contou que o diferencial deste novo ensaio é que as fotos estão mais sutis. “Achei maravilhoso, foi feito com todo o cuidado, teve um trabalho extra pra ficar sexy, mas sem cair na vulgaridade. Porque tem ensaios que chegam a ficar até pornográficos e eu não queria isso, queria um nu artístico”, explicou.
Com um corpão escultural, Fernanda controla a alimentação e faz exercícios regularmente. “Faço uma dieta há bastante tempo, um pouco rigorosa até, mas com acompanhamento médico, e faço academia”, detalhou ela, que confessou que, às vezes, passa vontade: “Tenho uma alimentação muito saudável, não passo fome, mas claro que tem umas tentações. Mas é uma questão de hábito”.
Fernanda Martinelli (Foto: Celso Tavares / EGO)
mg_9344
mg_9339
mg_9333
mg_9249
mg_9272
mg_9261
mg_9310
mg_9278
Fernanda Martinelli - (Fotos: Celso Tavares / EGO)
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário