sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Plantão especial da OAB

OAB-PB realizará plantão para defender advogados no dia das eleições

oab-pb
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa das Prerrogativas, realizará plantão especial, no próximo domingo (02), dia das eleições municipais, para dar apoio a todos advogados do estado. O plantão será realizado na Seccional, em João Pessoa, e em todas as Subseções da OAB do interior do Estado.
Os trabalhos serão coordenados pelo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Allyson Fortuna. “Ficaremos de prontidão no TRE-PB para assegurar que tudo correrá da melhor forma possível no pleito, sempre defendendo as prerrogativas e a democracia”, afirmou.
Allyson Fortuna ressalta que caso o advogado tenha suas prerrogativas violadas é só ligar para os números do plantão: 98759-2524 (João Pessoa), 98616-0974 (Campina Grande), 987453704 (Sousa), 98749-4234 (Patos), 99328-7240 (Cahazeiras) e 99851-5117 (Vale do Piancó), que a denúncia será analisada.
O presidente lembra que “os advogados das coligações, ou candidato, têm direito de transitar nos colégios eleitorais, sessões e terem acesso ao juiz eleitoral, inclusive, caso necessite, em seu gabinete”. “Importante ressaltar que os advogados transitem com a procuração da coligação, ou substabelecimento de outro advogado”, afirmou.
Allyson finaliza ressaltando que os plantões da Comissão de Prerrogativas são contínuos na atual gestão da OAB-PB.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário