sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Parece que virou moda

Ex-vice-presidente do PT de João Pessoa é preso; partido diz que estava desligado da direção

Publicado por: Ivyna Souto

4-algemado
Duas pessoas filiadas ao Partido dos Trabalhadores de João Pessoa foram presas nesta quinta-feira (29) por fraudes em vendas de casas de programas sociais do município. Antonio Junior Ferreira Coelho, 39 anos, e a mulher dele, Ana Claudia dos Santos Silva, 32 anos, são suspeitos de atuar na negociação fraudulenta de imóveis de programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e de liderar uma associação criminosa com atuação em João Pessoa.
Antonio Junior Coelho é ex-vice-presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em nota, o partido deixou claro que o mesmo não faz mais parte da direção do partido por não estarem participando da vida partidária da legenda.
Confira:
NOTA
Foi noticiado pela imprensa local que nesta quinta-feira, 29, foi executada a prisão em flagrante de Antonio Júnior Coelho e Ana Cláudia dos Santos por fraudes na sua atuação do Movimento de Moradia da cidade de João Pessoa.
É verdade que ambos são filiados ao Partido dos Trabalhadores e que desde 2013 o Sr. Antonio Júnior não vem participando da vida partidária, muito menos da instância executiva do PT, já tendo sido inclusive afastado da Direção. Desta forma, conforme prevê os nossos estatutos e regulamentos, ele já estava excluído da direção local do PT por ter ficado mais de 2 anos fora de nossos quadros dirigentes.
Vale ressaltar que a prisão em flagrante dos citados diz respeito a atuação, segundo a policia, fraudulenta de sua vida privada e profissional. Em nada tendo a ver com o Partido dos Trabalhadores.
Por fim, informamos que a Executiva Municipal, a partir desta data já afasta sumariamente os filiados e encaminhará para a próxima reunião do Diretório Municipal a expulsão definitiva dos quadros do PT.
João Pessoa, 29/09/2016
Executiva Municipal do PT de João Pessoa

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário