terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Para provar pra namorada que era macho"

Jovem de 16 anos pula do 23º andar de prédio para impressionar namorada

Publicado por: Amara Alcântara

7rhcpa0vba_7k7vbvdeg_file
Um adolescente de 16 anos caiu do 23º andar de um prédio para enquanto tentava “provar para a namorada que era macho”. Por sorte, Alexander Shadrin de Novosibirsk, na Sibéria, caiu sobre o telhado de um táxi que estava estacionado em frente ao edifício.
Segundo o portal de notícias britânico DailyMail, o jovem caiu de uma altura de 70 m, e estava surpreendentemente consciente quando os médicos chegaram para fazer o resgate. Shadrin escalou as grades da varanda do apartamento onde morava, para provar à namorada que não tinha medo de nada. Contudo, não conseguiu se segurar e caiu.
O russo sofreu lesões graves, mas seu estado é estável, segundo o Siberian Times. Imagens mostram que o teto do carro dobrou e o vidro traseiro ficou destruído. Um agente de investigação russo explicou o ocorrido:
— O adolescente escalou a varanda e agarrou-se nas grades por um tempo, mas não conseguiu se segurar, e caiu de uma altura equivalente a 70 m sobre o capô de um carro.
Segundo os investigadores, o motorista não estava dentro do veículo no momento. Parentes do rapaz e testemunhas prestaram depoimento à delegacia. A identidade da garota que estava com ele no momento não foi divulgada.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário