segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Oxente, e pode?!!!

Presidente da Câmara de Patos anula posse de Lenildo Morais na Prefeitura

lenildo-morais
Mal sentou na cadeira de chefe do Poder Executivo municipal, o prefeito em exercício no município de Patos, Lenildo Morais (PT), foi surpreendido com uma decisão da presidente da Câmara, Nadigerlane Rodrigues (PMDB), que anulou sua posse no cargo, ocorrida na última sexta-feira (12).
A vereadora alegou que a sessão foi comandada pela 2ª vice-presidente da casa, Ísis Medeiros, ocorreu de forma irregular e sustenta que, com base no Regimento Interno da Casa, cade à Presidência da Câmara empossar o novo gestor.
Conforme a presidente, Isis Karla não obedeceu aos trâmites legais, já que ela não teria sido notificada judicialmente e nem administrativamente para dar posse ao vice-prefeito.
Por sua vez, Ísis Medeiros informou que foi procurada pelos advogados de Lenildo, que apresentaram notificação para posse, após procurarem a presidente e não a encontrarem. “Cumpri meu papel como 2° vice-presidente, já que a presidente e o 1° vice não estavam”, disse.
Lenildo Morais assumiu o cargo a partir do afastamento de Francisca Motta (PMDB) da Prefeitura, acusada de fraudes em licitações para compra de veículos escolares com recursos federais.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário