segunda-feira, 5 de setembro de 2016

'Onda laranja' em Dalmópolis

POVOADO DALMÓPOLIS, EM JURU, RECEBE O PREFEITO LUIZ GALVÃO E SUA COMITIVA NESTE DOMINGO

A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
Na tarde deste domingo (04), em Dalmópolis, no município de Juru, eleitores e simpatizantes da candidatura à reeleição do prefeito Luiz Galvão (PSB), foram recebê-lo na entrada do povoado para inauguração do comitê de campanha da coligação FRENTE POPULAR "Juru Segue em Frente" e 'adesivaço' de veículos.
Centenas de motociclistas e pessoas em uma grande quantidade de carros foram esperar o candidato socialista e sua comitiva no sítio Brejo, a aproximadamente um quilômetro do povoado, sendo realizada em seguida uma carreata pelas ruas de Dalmópolis.
Bastante aplaudido, o prefeito Luis Galvão discursou para os presentes e falou das ações do seu governo durante esses quase quatro anos de administração, ressaltando as dificuldades para liberação de recursos destinados para execução das obras nessa época de crise financeira e política que o país atravessa. E concluiu pedindo o voto de todos para poder realizar no próximo mandato todos os pleitos por ele encaminhados perante o governo federal em prol de Dalmópolis.
A imagem pode conter: 24 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas , multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão, céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão, nuvem, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário