domingo, 11 de setembro de 2016

O blog mais acessado da região

JURU EM DESTAQUE ATINGE A MARCA DOS 6 MILHÕES DE ACESSOS

A imagem pode conter: 1 pessoa , área interna
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha".
- Confúcio -
Lançado oficialmente em 2013 - com pouco mais de três anos de existência, portanto -, Juru em Destaque atinge no início da noite deste sábado (10) a incrível marca dos 6.000.000 (seis milhões) de acessos, com uma média diária de quase 10.000 (dez mil) visualizações, consolidando-se assim no blog mais acessado da região.
Com a quantidade de acessos atingida, somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia no sentido de manter nossos leitores bem informados sobre os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo, fazendo uso de um conteúdo diversificado e diariamente atualizado.
A todos os leitores do blog, inclusive àqueles que por algum motivo não aceitam a nossa linha editorial - mas por curiosidade nos acessam todos os dias -, os mais sinceros agradecimentos por contribuírem com o nosso sucesso.
Valeu!

10 comentários:

  1. Parabéns. Realmente é um blog conhecidíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Geraldo, vc é um visionário, pois colocou a nossa querida juru na vitrine. Eu sou um dos 6 milhões de leitores do querido juru em destaque. Espero que continue sem parar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Geraldo, vc é um visionário, pois colocou a nossa querida juru na vitrine. Eu sou um dos 6 milhões que sempre acessa o blog juru em destaque, e não consigo ficar sem ver um dia. Espero que continue com esse blog no ar sempre. Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue acessando, amigo. Pois, o sucesso do blog depende muito dos nossos leitores.
      Abraços!

      Excluir
  4. Parabéns excelente,sou de campina grande pb,sempre acompanho tudo do sertão por aqui. Sucesso total...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado!
    Continue acessando, amigo!

    ResponderExcluir