domingo, 25 de setembro de 2016

Nome riscado na agenda

Angelina Jolie bloqueia mensagens do celular de Brad Pitt, diz revista "Us Weekly"

angelina-jolie-1
Angelina Jolie não quer nenhum contato com Brad Pitt. Segundo fontes da revista “Us Weekly”, a atriz se recusa até a responder mensagens do número do celular do ator.
“Angelina bloqueou todas as mensagens de texto e também o número do Brad”, contou a fonte da publicação.
Separação
Jolie entrou com pedido de divórcio na segunda-feira, 19, declarando “diferenças irreconciliáveis”. De acordo com o TMZ, Jolie pediu a guarda dos seis filhos Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt.  Fontes do site informaram que não houve traição e que a decisão de Jolie estaria apenas ligada ao relacionamento de Pitt com os filhos. Ela estaria chateada como ele estaria educando as crianças. Na entrada do pedido de divórcio, Jolie não pediu pensão ao marido. No entanto, fontes do TMZ afirmam que Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com a atriz Angelina Jolie.
Discussão durante voo
Por conta do divórcio, agora a imprensa internacional especula sobre o motivo da separação. Segundo o  TMZ, Brad Pitt teria se exaltado e avançado no filho de 15 anos, Maddox – adotado em 2002 -, em um jatinho particular durante uma viagem de volta da França na quarta-feira, 14.
Pitt está sob investigação pelo serviço social de Los Angeles e sendo avaliado pelo FBI. O FBI se manifestou através de um comunicado: “Em resposta à sua pergunta sobre alegações dentro da jurisdição de aviões especiais dos Estados Unidos; especificamente, um avião que transportava o Sr. Brad Pitt e seus filhos, o FBI continua a reunir fatos e a avaliar se uma investigação a nível federal será prosseguida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário