sábado, 10 de setembro de 2016

Nabor recorre ao TRE contra impugnação

Assessoria Jurídica de Nabor Wanderley recorre de impugnação de candidatura no TRE e vê erro de juiz

Deputado estadual Nabor Wanderley
A Assessoria Jurídica do candidato da coligação ‘Pra frente com o povo’, Nabor Wanderley (PMDB), recorreu, este sábado (10), no Tribunal Regional Eleitoral, contra decisão do juiz da 28ª Zona Eleitoral, José Milton Barros, que indeferiu o registro de candidatura do peemedebista nesta sexta-feira (11).
José Milton acatou pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE), que alega que Nabor teve contas  reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O candidato a vice, Zé Lacerda (PSB) também teve seu registro impugnado. A decisão cabe recurso.
Em nota enviada a redação do Portal MaisPB, na noite desta sexta-feira (9), a assessoria jurídica do candidato alegou erros em decisão de juiz que indeferiu o registro de candidatura do deputado nas eleições municipais.
“Respeitamos o Poder Judiciário como um todo, mas, dizemos claramente que esta decisão está eivada de erros e, principalmente, de injustiça, porque tende a retirar, mas, não conseguirá, do processo eleitoral um candidato, um cidadão, que possui, não somente por ficha limpa, mas sim, uma vida inteira limpa sem qualquer condenação criminal”, destacou Alexandre Nunes, coordenador jurídico da coligação.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário