quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Multidão invade ruas de Juru em comício

LUIS GALVÃO REALIZA O MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE JURU

A imagem pode conter: 6 pessoas , pessoas sorrindo , multidão, noite e atividades ao ar livre
Na noite do último domingo (25), a cidade de Juru ficou pequena com a presença de milhares de eleitores e simpatizantes da coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente", que foram prestigiar o comício de encerramento de campanha do prefeito e candidato à reeleição, Luis Galvão da Silva (PSB), todos irmanados pelo sentimento de que a atual administração deve ter continuidade.
A concentração do evento teve início a partir das 17h00 no Entroncamento Rodoviário da PB-306, nas proximidades da Escola Estadual Arlinda Pessoa da Silva, de onde centenas de motocicletas foram seguidas por uma multidão vestida com a cor laranja percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade portando bandeiras e cartazes com dizeres de apoio à reeleição do socialista.
Em seguida, com muito entusiasmo todos se aglomeraram em frente ao palco previamente montado na 'praça do povo', no centro da cidade, onde os postulantes ao cargo de vereador da coligação formada pelo PSB, PMDB, PDT, PRB e PT iniciaram os pronunciamentos. 
Ao fazer uso da palavra, o empresário Eduardo Pires de Almeida falou da sua disposição de disputar o cargo de vice-prefeito ao lado de Luis Galvão, e, exaltado, afirmou que os seus adversário detinham apenas 20% dos votos de Juru.
O último a discursar foi o prefeito Luis Galvão, que fez uma síntese das ações do seu governo durante esses quase quatro anos de administração, e, acreditando que novamente será vitorioso no domingo (02), se comprometeu a realizar muito mais no próximo mandato. Concluiu pedindo que todos orassem um Pai Nosso em agradecimento a Deus e a Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira de Juru, pela paz de todos nessas eleições.
A imagem pode conter: 2 pessoas , pessoas sorrindo
A imagem pode conter: multidão, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário