quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Governador participa de 'Caminhada da Mudança' em Princesa


O governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), participará de uma caminhada em Princesa Isabel, nesta sexta-feira (23), às 9h da manhã, com o candidato a prefeito Ricardo Pereira, o vice Aledson Moura, e os candidatos a vareador da coligação "Juntos na Reconstrução de Princesa". O governador já havia declarado publicamente seu apoio à candidatura de Ricardo Pereira através de vídeo que circula nas redes sociais e por meio do guia eleitoral no rádio.
A concentração da Caminhada da Mudança será na Praça Epitácio Pessoa, e toda a população de Princesa está convidada para o evento. O momento será importante para nossa cidade, com o governador presente apoiando um candidato que tem as mesmas ideias que colocaram a Paraíba no rumo do crescimento. Ricardo Coutinho foi, recentemente, apontado em pesquisa do Ibope como o governador mais bem avaliado do país. Esse modelo de gestão aprovado pelos paraibanos será implantando também em Princesa, com a eleição de Ricardo Pereira e Aledson Moura no dia 02 de outubro.
Ricardo Pereira, que é o favorito, conforme mostra números da pesquisa do Instituto Opinião, fará dessa caminhada uma aliança de compromisso com o povo e o Governo do Estado. “Estaremos juntos, com a população de Princesa, e o governador Ricardo visitando o comércio e levando esperança para nossa gente. É um momento especial, uma caminhada rumo a vitória, e eu convido a todos a estarem ao nosso lado, nesse dia tão importante”, disse Ricardo Pereira.
Assessoria PSB - Jornalista responsável Mateus Fonseca - Fotografia: Agência Conceito Comunicação 
Contato: (83) 9 9909-0569

Nenhum comentário:

Postar um comentário