domingo, 18 de setembro de 2016

Gilson faz 'moto-carreata' e comício em Juru

O POVO NAS CALÇADAS EM JURU APLAUDIU OS CANDIDATOS DO PV DURANTE 'MOTO-CARREATA'

A imagem pode conter: 2 pessoas , área interna
O técnico em agropecuária e candidato a prefeito, Gilson Batista dos Santos, e o seu companheiro de chapa, Otávio Fernandes, ambos filiados ao PV
Em Juru, no Sertão da Paraíba, alheios às grandes manifestações políticas já realizadas pelos seus dois principais concorrentes, os candidatos a prefeito e vice pelo Partido Verde - PV, Gilson Batista e Otávio Fernandes, promoveram na noite da última quinta-feira (15) uma 'moto-carreata' pelas principais ruas da cidade, tendo sido bastante aplaudidos por aqueles que lotaram as calçadas para ver a passagem. 
A concentração aconteceu nas imediações da Churrascaria Ricart, na saída para Tavares, com encerramento na praça do povo, no Centro da cidade, onde foi realizado o comício.
O primeiro a fazer uso da palavra foi o violeiro/repentista Otávio Fernandes, companheiro de chapa de Gilson, que não poupou críticas a atual administração, seguido do candidato a vereador Paulo de Tasso, que, igualmente ao postulante ao cargo de vice, escolheu como alvo principal das suas críticas a gestão de Luis Galvão.
Mais comedido em suas palavras, o ex-vereador e candidato a prefeito Gilson Batista dos Santos encerrou o comício destacando sempre o nome do seu irmão, o ex-prefeito Buéga, e pregou a sua bandeira de luta em defesa do homem do campo e pelos desportistas, principalmente.
Em alguns instantes da sua fala, Gilson chegou a se emocionar e chorou ao citar o nome de Buéga, tendo sido aplaudido pelos presentes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário