quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Experiência homossexual

Sabrina Boing Boing relembra affair com ex-BBB Antonela e diz que foi sua primeira relação com mulher

10_-_dsc_3564
Sabrina Boing Boing posou para um ensaio sensual em clima sadomasoquista na companhia de sua prima Danny Morais. Os cliques, que contam até com beijinhos entre as loiras, vão compor uma das seções da revista Sexy de outubro. “Hoje tenho um namorado e a Danny é minha prima. O ensaio esquentou, mas foi apenas na frente das lentes”, ressaltou Boing Boing.
Sabrina ainda relembrou sua primeira relação com uma mulher. “Já tive uma experiência homossexual no passado com a ex-BBB Antonela. Ela foi minha primeira experiência com uma mulher, hoje tenho namorado. Não tive problemas em experimentar o mesmo sexo”, relembrou a modelo.
Vale lembrar que Danny, prima de Boing Boing, chamou a atenção há algumas semanas ao invadir o jogo entre Grêmio e Palmeiras, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. “Queria mesmo era abraçar o Luan, de quem sou fã. Mas, quando pulei no campo, fiquei tão nervosa, que não vi mais nada! Não tive a intenção de aparecer. Se quisesse me exibir, teria ido a um jogo da Seleção Brasileira, que tem muito mais visibilidade. Queria mesmo era realizar o sonho de abraçar os jogadores do meu time de coração”, confessou ela.
EGO

Um comentário: