terça-feira, 27 de setembro de 2016

Espaço para nudistas

Paris criará espaço ao ar livre para adeptos do nudismo a partir do verão de 2017

Participante do encontro anual do projeto North East Skinny Dip, na Grã-Bretanha, entra no mar do norte sem roupas (Foto: Russell Cheyne/ Reuters)
Participante do encontro anual do projeto North East Skinny Dip, na Grã-Bretanha, entra no mar do norte sem roupas - (Foto: Russell Cheyne/ Reuters)
A cidade de Paris criará um espaço ao ar livre para os adeptos do nudismo, provavelmente a partir do verão de 2017, uma iniciativa inédita na capital do país que atrai mais turistas nudistas do mundo.
O conselho municipal de Paris aprovou na noite de segunda-feira (27) um projeto apresentado pelo grupo ecologista, que lembrou que outras grandes cidades como Barcelona, Berlim ou Munique já têm espaços dedicados à prática do nudismo.
A França, que tem uma centena de praias nudistas, é o primeiro destino mundial para o turismo dos adeptos ao nudismo, declarou Bruno Julliard, um dos adjuntos da prefeita de Paris, Anne Hidalgo.
O local nudista pode se situar no Bois de Boulogne ou no Bois de Vincennes, dois bosques situados no oeste e leste de Paris respectivamente, indicou Julliard.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário